10 de fev. de 2012

GLS TEEN - CAP. 77



No capítulo anterior...
- Gilberto não consegue resistir à investida de Boneca e eles acabam transando
- Joaquim vai à república, mas o proprietário diz que não aluga quarto para travestis
- Joana conta à irmã que transou com Sérgio, mas diz que não sentiu nada
- Joana chega à conclusão que precisa transar com outro cara pra saber se é diferente

CAP. 77

RENATA: Você ficou maluca? Mal reatou com o cara e já vai trair o coitado?
JOANA: Eu preciso transar com outro cara, eu preciso saber se é igual com todo mundo... Talvez só com ele seja assim... De repente se eu transar com outro, eu posso sentir essa coisa maravilhosa que as meninas falam...
RENATA: Você é doida, minha irmã... Se alguém me contasse uma coisa dessas, juro que eu não acreditava...
JOANA: É isso, eu vou transar com outro cara pra saber como é... Me aguarde!

Renata volta para o computador, abismada com as palavras da irmã.

ALGUNS DIAS DEPOIS

O ano letivo termina na escola de Bernardo. Os amigos se confraternizam numa festinha, regada a comes e bebes.

Bernardo chega eufórico em casa.

LOURDES: E aí, como foi, filho?
BERNARDO: Aprovado, sem surpresas. Eu já sabia, né mãe? Estudei pra caramba. Sou um ótimo aluno. Surpresa mesmo é se não tivesse passado. Que venha a faculdade agora!
LOURDES: E seus irmãos?
BERNARDO: Passaram também. Eles tão vindo aí. (abraça a mãe e vai pro quarto)

Pouco depois Gerson e Airton chegam, mas é Juarez quem está na sala.

JUAREZ: Parabéns aos meus garotos, todos aprovados. (e os abraça)
GERSON: Obrigado, pai.
AIRTON: Essa conquista merece uma comemoração. O senhor libera o carro pra gente dar um rolé?
JUAREZ: Libero, desde que um de vocês se comprometa a não beber pra voltar dirigindo...
GERSON: O Bernardo, ele não bebe mesmo...
JUAREZ: Ele vai com vocês?
AIRTON: Pelo menos era isso que a gente tinha combinado...
JUAREZ: Tudo bem, mas fiquem de olho nele. Que não se repita aquela presepada da última vez que vocês saíram...
GERSON: Fique tranquilo, pai, a gente vai ficar de olho nele.
AIRTON: Nada de travecos dessa vez...

Bernardo, que estava pra entrar na sala, ouve as últimas frases e fica contrariado.

BERNARDO (entrando): Aí, pessoal, mudei de ideia, acho que não vou sair mais não... Tô cansado, acho melhor dormir...
AIRTON: Faz isso não, Bernardão, a gente tá doido pra dar um rolé, comemorar... Você não vai estragar a nossa festa, vai?
GERSON: Pô mano, quebra essa, vai? Sair sem poder beber não tem a menor graça e já que você não bebe, poderia fazer a graça de dirigir pra gente...
JUAREZ: Vai, filho, não custa nada... Pode ser que outra hora você precise dos seus irmãos pra alguma coisa. E não vai gostar nada se eles te negarem...
BERNARDO: Tá bom, eu vou... Eu vou...

Gerson e Airton se cumprimentam eufóricos e depois abraçam Bernardo, que não se mostra nem um pouco entusiasmado.

Em Ipatinga, o ano letivo também chega ao fim. Mas, como se trata de uma escola pública, não há festas nem comemorações.

Gilberto é aprovado e divide com o amigo Dadinho a alegria da conquista.

GILBERTO: Pelo menos não perdi o ano. Já é uma grande vitória.
DADINHO: Claro, pra quem chegou aqui no último bimestre, com uma turma nova, professores novos, tudo novo, você até que se saiu muito bem. Parabéns!
GILBERTO: Parabéns pra nós, né? Pra você também. E obrigado pela força.
DADINHO: Que isso, o mérito é todo seu... (se abraçam)

Gilberto chega eufórico ao hotel, mas é abordado pelo funcionário.

RECEPCIONISTA: Boa noite, Gilberto! Você me parece bem alegre...
GILBERTO: É, hoje foi meu último dia de aula, eu fui aprovado, direto, sem recuperação. Nada mal pra quem pegou o bonde andando, né? Por essa nem eu esperava.
RECEPCIONISTA: Legal mesmo. Eu tenho recado pra você...
GILBERTO (preocupado): Recado? De quem? Algum problema com a minha mãe? Foi alguém de Joanésia que ligou?
RECEPCIONISTA: Não, não é nada disso não... É o dono do hotel que pediu pra avisar que a partir da semana que vem as diárias serão reajustadas. Vai ter um aumento aí. A partir de segunda os preços serão esses aqui ó (e entrega uma folha)
GILBERTO (admirado): Nossa! Isso tudo?

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Na linha contrária, os autores de um estudo de 2008 afirmaram que "não há evidências consideráveis de que a orientação sexual humana seja geneticamente influenciada, de modo que não se sabe como a homossexualidade é mantida na população em uma frequência relativamente alta". Em outras palavras, o estudo afirma que a homossexualidade é determinada pelo meio em que a pessoa cresce e se relaciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário