9 de fev. de 2012

GLS TEEN - CAP. 76



No capítulo anterior...
- Sérgio e Joana se entregam ao desejo e fazem sexo
- Lourdes e Juarez comentam sobre o comportamento de Bernardo, que chega da rua diferente
- Joaquim procura algumas travestis e descobre um lugar onde tem quartos de aluguel
- Gilberto dorme no sofá e acorda com boneca lhe acariciando o corpo

CAP. 76

GILBERTO: Que isso cara? Que que cê tá fazendo?
BONECA: Relaxa... Aproveita...
GILBERTO: Para com isso, moço, a gente é amigo...
BONECA: Bobagem, amigo também curte... Quê que tem demais?

Gilberto reluta, mas Boneca insiste com as carícias.

BONECA: Olha aí, como você tá excitadão... Sinal de que tá gostando...
GILBERTO: Você é fogo... Para com isso, moço...
BONECA: Deixa de ser bobo, Gilberto, faz o que tem vontade, estamos só nós aqui. Ninguém precisa ficar sabendo de nada... E essa nem é a primeira vez...
GILBERTO: É que fico sem graça, você agora é meu amigo.
BONECA: Deixa essa timidez de lado, como eu já te disse, amigo também curte...
GILBERTO: Não... Para com isso, cara...

Mas não tem jeito. Boneca insiste e Gilberto não resiste. Eles acabam fazendo sexo.

Em Belém, Joaquim e os amigas chegam à república. O proprietário os recebe na calçada, em frente ao portão.

PROPRIETÁRIO: Eu tenho alguns quartos pra alugar. O valor é meio salário mínimo, já incluído água e energia.
JOAQUIM: Nossa, tá ótimo, é um desses que eu preciso.

O homem olha bem, repara no jeito afeminado dos rapazes, pensa um pouco.

PROPRIETÁRIO (para Joaquim): Mas, só uma perguntinha: você trabalha com quê?
JOAQUIM: Eu trabalho à noite, num posto de gasolina, lá na saída da cidade.
PROPRIETÁRIO: Frentista?
JOAQUIM: Não exatamente... Eu faço... Eu.../
PROPRIETÁRIO (completando): Você faz programa, é isso? Você são travestis, não são? Pelo jeito já deu pra perceber...
JOAQUIM: É, é isso mesmo.
PROPRIETÁRIO: Olha, você vai me desculpar, mas eu não alugo quarto pra esse tipo de gente não. Eu já tive muito problemas aqui, esse pessoal caça muita confusão, dá muito problema...
JOAQUIM: Mas eu sou de paz, moço, não mexo com ninguém não...
PROPRIETÁRIO: Todo mundo fala isso, mas depois... E eu tenho muitos homens que alugam aqui e o caras não gostam desse tipo de gente. Os travestis dão em cima dos caras, sai muita briga... Eu não quero esse tipo de confusão aqui não... Melhor você procurar em outro lugar.
JOAQUIM: Tá bem. Obrigado. (e saem)
PROPRIETÁRIO (para si mesmo): Deus me livre! Desse povo eu quero é distância!

Joana chega em casa e vai direto para seu quarto. Renata navega na internet.

RENATA (dando uma pausa): Por onde você andou maninha?
JOANA: Fui à casa do Sérgio.
RENATA: E aí, reataram o namoro?
JOANA: Acho que sim.
RENATA: Mas você não tinha ficado grilada com ele?
JOANA: Fiquei, porque ele não me aceitou lá quando eu saí de casa, mas depois eu entendi. Naquela hora foi uma decisão certa. Senão tinha caçado era mais confusão com o seu Tatão.
RENATA: Então vocês fizeram as pazes mesmo?
JOANA: Mais que isso, fizemos até sexo hoje...
RENATA: Mesmo? E como foi?
JOANA: Mais ou menos... Sabe, do jeito que as meninas falam, sexo parece ser a melhor coisa do mundo, mas eu não sinto nada disso... Parece que fica faltando alguma coisa...
RENATA: Como assim?
JOANA: Eu queria mais... Eu queria sentir prazer, ir nas nuvens, entende? Eu não consigo descobrir essas maravilhas todas que as meninas falam.
RENATA: Por quê? Ele não sabe fazer direito?
JOANA: Não, não é isso... O problema não é com ele, acho que é comigo...
RENATA: Bom, eu não posso falar nada, porque nunca transei com ninguém. Aliás, nem me passa uma ideia dessas pela cabeça. Só quero transar quando tiver muito apaixonada por um cara, quando encontrar o meu verdadeiro príncipe encantado...
JOANA: Não sei se essa história de príncipe existe... Acho que isso é bobagem da cabecinha de meninas fedelhas como você...
RENATA: Ah, mas só porque não foi legal com você, não quer dizer que não vai ser comigo. Eu posso sim, encontrar o meu príncipe.
JOANA: Não sei, acho que eu preciso é experimentar alguma coisa diferente... É isso: eu preciso transar com outro cara, pra ver como é... E é isso que vou fazer!

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

"Bissexualidade inata" (ou predisposição para a bissexualidade) é um termo introduzido por Sigmund Freud, baseado no trabalho de seu colega Wilhelm Fliess, que expõe que todos os seres humanos nascem bissexuais, mas através do desenvolvimento psicológico, que inclui tanto fatores externos quanto internos tornam-se monossexuais, enquanto a bissexualidade permanece em estado latente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário