7 de fev. de 2012

GLS TEEN - CAP. 74



No capítulo anterior...
- Pâmela consola Bernardo e lhe dá conselhos para resolver seus problemas familiares
- Catarina recebe alta no hospital e Gilberto se despede da mãe
- Xantara diz a Joaquim que Cicciolina quer que ele vá embora do apartamento

CAP. 74

JOAQUIM: Ai, meu Deus! E agora? Pra onde eu vou? Pra casa eu não posso nem pensar em voltar que meu pai me mata! Como eu vou fazer?
XANTARA: Ela voltou pra ficar e disse que não quer dividir o espaço com pessoas estranhas, que ela mal conhece.
JOAQUIM: Nossa, mas eu fico quietinho no meu canto, mudo como um criado. Faço tudo pra não atrapalhar, pra ela nem me notar...
XANTARA: Eu já percebi. Vejo que é pura implicância... Mas fazer o quê? O apartamento é dela, pode fazer o que bem entender...

Joaquim para, pensa um pouco...

JOAQUIM: Pior que aquelas amigas nossas de avenida, não tem ninguém que possa me arranjar um canto. Pagar um aluguel, hotel, ou coisa assim, fica muito caro, eu ainda não tenho condições de pagar. Você mesma sabe, a merreca que a gente fatura naqueles programas mal dá pra maquiagem...
XANTARA: Eu sei da sua situação, também já passei por isso. Bem que eu tentei, mas ela não quis nem me ouvir... Eu não sei, amiga, você terá de dar o seu jeito...

Joaquim fica preocupado.

Gilberto casca cenouras, enquanto Boneca prepara o almoço.

GILBERTO: E a fazenda lá, como é que tá?
BONECA: Do mesmo jeito. Entraram umas pessoas novas lá, que acho que você não conhece, gente que veio de fora. Alguns foram embora, outros chegaram, mas sem grandes novidades.
GILBERTO: E meu pai, como ele age com você?
BONECA: Ah, ele sempre me olha atravessado, não vai muito com a minha cara não... Também finjo que nem percebo. Se fosse ligar pra todo mundo que me olha atravessado nessa cidadezinha, eu tava lascado... Mas me conta, e você, o que tem aprontado na cidade grande?
GILBERTO: Basicamente só trabalhando mesmo. Eu moro num hotelzinho perto da rodoviária e trabalho numa escola. Faço limpeza, vigio portão, essas coisas. Ah... Lá tem uma pessoa que você ia gostar de conhecer...
BONECA: Quem?
GILBERTO: O nome dele é Adriano, mas todo mundo chama de Adelaide Catarina.
BONECA: É bicha também?
GILBERTO: E das mais loucas... (risos) Ele fala cada besteira que você não acredita...
BONECA: Deus me livre de viado pintoso! Eu gosto é de homem, meu amigo.
GILBERTO: Mas ele é muito engraçado... Você ia morrer de rir com as coisas que ele fala...
BONECA: E você, que não é bobo nem nada, já passou o rodo na Adelaide Catarina?
GILBERTO: Já, mas foi só umas duas vezes. Depois a gente ficou amigo, não tem mais clima pra nada não...
BONECA: Você não perde tempo, hein seu safado?

Gilberto responde apenas com um sorriso maroto. Boneca já tem a resposta para a sua curiosidade: sim, o amigo continua vivendo aventuras sexuais com outros rapazes. Nesse instante ele se arrepende de não tê-lo assediado na noite anterior...

Sérgio lava sua moto na calçada da república quando Joana Aparece.

JOANA: Oi gato, dando um grau na possante?
SÉRGIO: Pois é, não é só pular em cima e zoar não né? Tem de cuidar também... Oi, como tem passado?
JOANA: Com saudades de você...
SÉRGIO: Huumm, isso é bom...
JOANA: Ocupado agora?
SÉRGIO: Não muito, só fazendo isso aqui mesmo...
JOANA: Atrapalho?
SÉRGIO: Claro que não. Você é sempre bem vinda... Entra aí. Vamos conversar lá no quarto?

Sérgio termina de enxaguar a moto, desliga a torneira e eles entram para seu quarto. Joana rapidamente se atira sobre ele e o beija.

SÉRGIO: Nossa, você tá animadinha hoje...
JOANA: Tô mesmo. Estava morrendo de vontade de ficar assim, mais à vontade com você (vai logo tirando sua camisa e o beija com ímpeto)

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

A pesquisa da Associação Americana de Psicologia sobre como a orientação sexual em homens pode ser determinada por fatores genéticos ou outros fatores pré-natais desempenha um papel importante no debate político e social sobre a homossexualidade e também levanta temores sobre impressão genética e testes pré-natais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário