8 de fev. de 2012

GLS TEEN - CAP. 75



No capítulo anterior...
- Joaquim fica preocupado, sem saber pra onde ir, depois de ser mandado embora
- Gilberto comenta sobre Adriano e Boneca descobre que ele anda saindo com outros rapazes
- Joana procura Sérgio. Eles entram para o quarto e ela o beija com ímpeto

CAP. 75

Sérgio e Joana continuam se beijando. Eles se rendem ao desejo. Em poucos instantes estão nus e fazem sexo. A iniciativa é toda de Joana, que deixa o parceiro meio atordoado com tamanho apetite.

SÉRGIO: Nossa, você hoje tava impossível...
JOANA: Que é, não gostou?
SÉRGIO: Ô, claro que gostei. Só fiquei um pouco surpreso com tamanha disposição...
JOANA: Saudades, meu bem, saudades... Desde que a gente rompeu que eu não sabia o que era tocar alguém...
SÉRGIO: Entendo... Bom, então já que estamos juntos de novo, vamos recuperar o tempo perdido. O que você acha?
JOANA: Demorô!

Eles voltam a se beijar e recomeça tudo de novo...

Bernardo chega em casa aliviado. A conversa com Pâmela lhe fez muito bem. Ele vai até a cozinha e encontra a mãe dando os últimos retoques no almoço.

LOURDES: E aí, como foi o trabalho?
BERNARDO: Correu tudo bem.
LOURDES: Fiz aquele frango com batata que você adora. Tome um banho, rapidinho, que já vou botar na mesa.
BERNARDO: Ai, quem bom, já ia mesmo pedir pra senhora fazer.

Bernardo se retira, Juarez entra na cozinha.

LOURDES: Chegou animadinho da rua, com uma carinha alegre... Parece que desamarrou o burro...
JUAREZ: Burro nada... Jovem é assim mesmo, eles são de fase: uma hora tão alegres demais, outra hora de cara feia, já me acostumei com isso...
LOURDES: Sei não, mas não é só isso não... Esse menino tava muito mudado nos últimos dias, eu não tava reconhecendo o Bernardo.
JUAREZ: Se tiver de burro amarrado for por causa daquela história do travesti, pode ficar de cara feia o resto da vida. O que eu não vou permitir é que o meu filho se meta com esse tipo de gente... Vê se pode: a gente cria um filho com toda trabalho, com sacrifício, pra depois ver ele metido com esse tipo de gente?
LOURDES: Eu fico preocupada com esse menino... De vez em quando ele apronta cada uma que não é o normal... Os outros nunca fizeram esse tipo de coisa...
JUAREZ: Bobagem, isso é traquinagem de criança. Ele tá virando homem... Daqui uns dias arruma uma menina, começa a namorar, casar... Você vai ver, um dia vamos rir é muito dessas palhaçadas que ele fazia...
LOURDES: Tomara. Deu te ouça. Senta lá que já vou servir o almoço.

Joaquim vai até a Praça da República conversar com algumas conhecidas. Como está durante o dia, todos estão em trajes masculinos.

JOAQUIM: Amiga, você não sabe de algum lugar pra alugar não? Tô procurando uma vaga, alguém pra dividir um barraco, qualquer coisa assim...
PANDORA: Sei não, amiga. Mas sei que tá difícil de encontrar, porque só de ontem pra hoje você já é a terceira que me pergunta isso. Mas, você não tava morando lá com a Xantara?
JOAQUIM: Ainda tô, mas a dona do apartamento chegou da Europa e não quer que eu fique lá...
PANDORA: É a tal da Cicciolina, né? Aquela trava é uó do borogodó! Ela jura que é italiana...
JOAQUIM: Nossa, ela é osso duro de roer... acredita que ela me proibiu de dormir no sofá e me colocou pra dormir na área de serviço, feito um cachorro?
PANDORA: Jura? Não acredito!
JOAQUIM: Verdade. Se duvidar, pergunta pra Xantara...
PANDORA: Não acredito! Que viado podre!

Nisso, Cinara, que até então só ouvia, entra na conversa.

CINARA: Bebel, eu me lembrei de uma coisa: ontem um bofe comentou comigo que lá na república que ele mora tem quartos pra alugar. É baratinho, mas só que o lugar é meio fuleiro...
JOAQUIM: É melhor do que ficar na rua... Você sabe me dizer onde fica isso?
CINARA: Sei, vou te explicar direitinho... Ou melhor, vou te levar lá. Vamos? Fica logo ali na frente...

Os três se levantam e saem caminhando.

Em Joanésia, depois do almoço, Gilberto cochila no sofá. Boneca se aproxima e começa a acariciar de leve as suas pernas. Inicialmente Gilberto não esboça reação, mas depois acorda assustado.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

O professor Michael King afirma: "A conclusão dos cientistas que pesquisaram as origens e a estabilidade da orientação sexual é que essa é uma característica humana que se forma no início da vida e é resistente a mudanças. Evidências científicas sobre as origens da homossexualidade são consideradas relevantes para o debate teológico e social porque prejudicam as afirmações de que a orientação sexual é uma escolha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário