25 de mai. de 2012

GLS TEEN - CAP. 167



No capítulo anterior...
- Bernardo se mostra muito à vontade com os irmãos para falar da sua sexualidade
- Mas quando insinua que quer mudar de sexo, a reação de sua irmã é muito negativa
- Percebendo a reação de Simone, Bernardo recua e desconversa
- Joana confessa à irmã que está tendo um relacionamento com Célia, deixando Beatriz atordoada
- Joana revela que está sentindo muito a falta da parceira, que viajou com a família
- Bernardo vai a um baile de carnaval vestido de mulher. Um rapaz fortão se interessa por ele e o beija na boca

CAP. 167

Bernardo estranha a intempestividade do rapaz, mas se deixa levar. O estranho o beija longamente, quase não lhe dando oportunidade para se desvencilhar.

À distância, Airton e Gerson observam a tudo admirados.

AIRTON: Caramba! O que é aquilo? O Bernardão soltou a franga geral! Olha só aquele beijaço que ele tá trocando com o camarada ali!
GERSON: Meus Deus! Que papai e mamãe nunca vejam uma presepada dessas!
AIRTON: Mas ele não fez nada não... Foi o saradão que partiu pra cima...
GERSON: E a gente pensando que esse povo aqui do interior era devagar... Eles são muito mais ligados na parada do que aqueles da capital...
AIRTON: Cadê a Simone?
GERSON: Tá ali ó ( e mostra) Tomara que ela não veja isso. Senão vai correndo contar pro meu pai e aí o bicho vai pegar geral lá em casa...
AIRTON: Olha, mesmo que eu que nem sou tão careta assim, devo confessar: ver dois machos atracados assim é muito estranho... Com tanta gatinha dando sopa por aí...
GERSON: Pior é saber que um desses machos é o irmão da gente. Pra falar a verdade eu morro de vergonha de ter um irmão viado.
AIRTON: É, mano, mas acho melhor você ir acostumando com a ideia, porque esse é um mal que não tem remédio... Se bem que o Bernardo é um viado bonito, hoje por exemplo tá mais ajeitado do que a Simone que é mulher de verdade...
GERSON: Pior é o cara, que de tão chapado nem tá se dando conta do vexame que tá dando...

O saradão continua a beijar Bernardo com ímpeto.

Em Brasília, Bebel caminha desanimada pela rua semideserta.

BEBEL: É, amiga, hoje não vamos fazer nem pro passe de ônibus...
TRAVESTI: Essa cidade é o erro bem! Deu feriado ou final de semana, não fica uma viva alma! Todo mundo pega a estrada e vaza! Os bofes ricos, que são os que nos interessa, são os primeiros a ralar peito...
BEBEL: Soubesse disso eu tinha inventado uma viagem pra algum lugar também... Nem que fosse praquela cidadezinha que tem aqui perto... Como é mesmo o nome?
TRAVESTI: Pirenópolis, mona, ou simplesmente Piri. Lá é babado fortíssimo! A galera fuma uns baseados, cheira umas branquinhas e fica louca! O povo transa no meio do mato mesmo até o dia amanhecer...
BEBEL: Que babado! Coisa mais bafônica...

Nisso para um carro. O motorista acena para Bebel.

BEBEL: Hum, será que a minha sorte vai mudar?

Ela se aproxima do carro, mas ara sua surpresa, é um homem maduro, com seus quase 65 anos. Bebel não se empolga.

BEBEL: Boa noite, tio! Procurando algum endereço na vizinhança?
CLIENTE: Não exatamente. Tô a fim de um pouquinho de diversão... Sabe com é: feriadão, família viajou, fiquei sozinho em casa...
BEBEL: Mais exatamente que tipo de diversão o senhor procura?
CLIENTE: Essa mesma que você oferece aos seus clientes.
BEBEL: Tio, não me leve à mal, mas... O senhor ainda dá conta de alguma coisa?
CLIENTE: Olha, eu não tenho o vigor dos vinte anos, mas com um pouquinho de paciência eu funciono direitinho...
BEBEL (irônica): Hum, sei não... Essa só vendo pra crer...
CLIENTE: Olha, e tem um detalhe: eu pago bem. Eu gostei de você, mas, se você não tiver a fim, eu posso procurar uma dessas outras amigas suas aí...
BEBEL: Tá bem, eu topo. Mas vou avisando: eu cobro por hora.
CLIENTE: Tudo bem. Eu conheço bem as regras. E aí, vamos? Entra aí.

Bebel entra no carro e eles partem para o motel.

Voltando ao baile de carnaval...

O clima entre Bernardo e o saradão está cada vez mais quente. O rapaz vai arrastando-o para o escurinho do salão e o amasso está cada vez mais íntimo, até que em dado momento, quando resolve tomar uma atitude mais ousada, o fortão roça sua perna pelo meio das pernas de Bernardo e nota um determinado volume.

FORTÃO (assustado): Opa! Tem alguma coisa errada aqui! Que volume é esse?!

Bernardo fica em pânico.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Em algumas tribos da Nova Guiné (kerski, kiwai, kukukuku, marind-anim e outras) as primeiras experiências sexuais dos rapazes eram com homens mais velhos. Tipicamente, o homem só adquiriria status para casar com uma mulher após na puberdade praticar coito anal passivo e mais tarde iniciar um rapaz mais novo. E, ainda assim, mesmo depois de casados, muitos dos homens podiam continuar a ter relações homossexuais paralelas. Por outro lado, a homossexualidade exclusiva, tanto em relação a homens e lésbicas, era desconhecida e incompreensível nessas sociedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário