24 de mai. de 2012

GLS TEEN - CAP. 166



No capítulo anterior...
- Cliente diz a Bebel que é casado com mulher e não tem o hábito de usar preservativo
- Bebel lhe explica sobre os perigos que ele corre e as principais doenças
- Bebel lhe orienta para nunca confiar em ninguém, muito menos se essa pessoa quiser sexo sem proteção
- O cliente se convence. Eles entram para o banho e ele se dispõe a reiniciar a transa com preservativo
- Bernardo passeia por Caldas Novas e se anima ao ver um rapaz saradão só de sunga

CAP. 166

GERSON: Olha só... O Bernardão tá todo soltinho...
BERNARDO: Amadinho, eu cansei de viver trancado no armário. Agora que já abri o verbo pra vovó e pro seu Juarez, agora o céu é o limite...
AIRTON: Eitia! Liberou geral então...
BERNARDO: E podem ter certeza de uma coisa: vocês ainda terão muitas outras surpresas comigo...
SIMONE: Só espero que você não vire uma daquelas figuras escandalosas, depravadas, que são motivo de deboche por todos os lugares que passam...
BERNARDO: Quanto a isso não se preocupe, que sou discreto por natureza. Mas também não vou me privar de nada que tenho vontade de fazer por causa da opinião dos outros...
GERSON: Tô admirado com você maninho... Você tá muito mudado...
BERNARDO: Aliás, já que vocês tocaram no assunto, eu quero fazer uma pergunta./
AIRTON (cortando): Lá vem bomba...
BERNARDO: O que vocês acham de trocar o irmão por uma irmã?
GERSON: Como assim? Você tá querendo cortar o negócio?
BERNARDO: Mais ou menos isso...
SIMONE: Cruz credo! Deus me livre! Ficou maluco Bernardo?

Sentindo a reação negativa de Simone, Bernardo recua.

BERNARDO (sem graça): É brincadeira, só falei pra ver a reação de vocês...
AIRTON: Vamos continuar nosso bordejo, porque agora mesmo eu quero é cair na farra com essa galera...

Os quatro continuam o passeio.

Em seu quarto, Joana e Beatriz conversam.

BEATRIZ: Impressão minha ou você anda meio pra baixo nos últimos dias?
JOANA: Digamos que não tô das mais animadas não...
BEATRIZ: O que houve? Algum problema no trabalho?
JOANA: Não. No trabalho tá tudo tranquilo. Lá é divertido, vejo muita gente bonita circulando... Nem parece trabalho de verdade...
BEATRIZ: Mas se não é isso, o que tá te deixando assim, meio desanimada?
JOANA: Feriadão né? Todo mundo viajando... Dá vontade de sair um pouco, ver lugares diferentes... Tenho vontade de ir num carnaval em Salvador, no Rio de Janeiro... Essa cidade tá um paradão danado... A Célia viajou...
BEATRIZ: Célia? Quem é Célia?
JOANA: Célia é aquela mulher com quem tenho saído ultimamente...
BEATRIZ (admirada): O quê? Aquela que você foi ao motel e me contou uma história um vez?
JOANA: Essa mesma...
BEATRIZ: Mas você anda saindo com essa mulher com frequência?
JOANA: Ando, desde a primeira vez. Digamos que a gente tá tendo um caso... Estamos namorando.
BEATRIZ: Minha irmã, você ficou maluca? Perdeu o restinho de juízo que tinha nessa cabeça? E se o papai e a mamãe descobrem uma coisa dessas?
JOANA: Você não vai contar, vai?
BEATRIZ: Eu não! Deus me livre!
JOANA: Então... Se você não falar nada, eles nem vão ficar sabendo...
BEATRIZ: Minha irmã, eu não sei como você tem coragem de fazer umas coisas dessas... Você é muito mais doida do que eu imaginava...
JOANA: Doida nada! Eu me encontrei, descobri o que realmente me faz feliz. E é isso que importa.

Beatriz fica incrédula com as palavras da irmã.

Cai a noite.

Juarez e Lourdes se divertem na piscina aquecida do hotel. Enquanto isso, os filhos vão para um baile de carnaval.

Gerson e Airton optam pela bermuda e camiseta. Bernardo aproveita a deixa do carnaval e coloca uma roupa bem feminina.

SIMONE: Nossa, Bernardo! Você tá parecendo mulher de verdade...
AIRTON: Na boa? Se eu não soubesse, eu pegava...
GERSON: Dá pra enganar os menos avisados. Eu hein!

Eles chegam a um baile lotado. Muita gente bebendo e dançando axé, se divertindo...

Bernardo revê o rapaz saradão que havia visto na rua mais cedo. Pouco depois o rapaz também nota a sua presença e começa a flertar com ele, sem desconfiar de nada. Depois de alguns olhares e sorrisos, o rapaz se aproxima, pega Bernardo pela cintura e o beija na boca.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Estudos de antropologia têm constatado que muitos povos adotam hoje a homossexualidade como parte da formação juvenil. Numa famosa compilação efetuada em 1952, por exemplo, os pesquisadores Clellan S. Ford e Frank A. Beach apuraram que a homossexualidade era tida como aceitável e normal em 49 das 76 sociedades sobre as quais havia dados antropológicos a respeito. Inclusive, em algumas delas, todos os homens a praticavam em alguma fase de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário