3 de mai. de 2012

GLS TEEN - CAP. 148



No capítulo anterior...
- Célia combina de pegar Joana na porta do colégio para almoçarem juntas
- Bernardo vai o shopping e compra diversas peças coloridas e femininas
- Bernardo experimenta suas roupas quando sua mãe o aborda e diz que seu pai vai reprovar
- Ele nem dá ouvidos. Airton tenta fazer uma piadinha, mas Bernardo reage
- Lourdes pede para Bernardo esconder as roupas, mas ele diz que vai usar todas logo
- Célia apanha Joana na porta do colégio, mas é surpreendida por Joselito, seu filho mais velho

CAP. 148

CÉLIA (apurada): Então, eu tava indo ao shopping fazer umas comprinhas, aí vi a Joana aqui e resolvi dar uma carona pra ela. Você já tá indo pra casa? Se quiser te levo em casa primeiro e depois vou ao shopping...
JOSELITO: Não, obrigado, mãe. Pode ir, eu pego uma carona com alguém aqui da turma. A gente ficou até mais tarde, pra terminar um trabalho...
CÉLIA: Tem certeza que não quer que eu te leve, filho? Não me custa nada...
JOSELITO: Não mãe. Pode ir de boa. Eu me viro aqui. (beija a mãe) Até mais tarde.

Célia arranca com o carro.

CÉLIA: Ufa! Essa foi por pouco... Eu não esperava encontrar o Joselito aqui... Bom, mas já foi. Vamos ao nosso almoço então?
JOANA: Você é quem manda.

Célia e Joana almoçam, depois seguem para o shopping. Célia não resiste e compra algumas roupas de presente para Joana.

JOANA (acanhada) Não precisa, Célia. Nem é meu aniversário, nem nada...
CÉLIA: mas eu quero te dar uns presentinhos, oras. Posso?
JOANA: Já que você insiste...
CÉLIA: Insisto mesmo. E não aceito recusas...

As duas se divertem escolhendo roupas...

Cai a tarde.

Reynaldo para o carro em frente ao condomínio. Gilberto, que já o aguardava ansioso, entra no carro.

REYNALDO: Demorei?
GILBERTO: Não. Eu que é que tava um pouco ansioso...
REYNALDO: Ansioso pra me ver é? Puxa! Isso é um bom sinal...
GILBERTO: Acho que sou meio cismado com esse negócio de horário... Sempre fico meio preocupado com medo de deixar as pessoas esperando por mim.
REYNALDO: Eu tava pensando que a gente podia pegar uma sauna hoje. O que você acha?
GILBERTO: Sauna? Não sei, na verdade eu nunca fui nesse negócio. Nem sei como é, mas já ouvi dizer que é muito quente...
REYNALDO: Então pronto! É uma ótima oportunidade pra conhecer. É verdade, a sauna é muito quente, quase cem graus, mas tem água fria também... Você sai do vapor e esfria na água fria.
GILBERTO: Nossa! E isso não faz mal pro corpo? Meus pais diziam que a gente nunca pode sair com o corpo quente e tomar água fria...
REYNALDO: Bobagem, isso é crendice popular. A sauna é um tratamento aprovado pela medicina e faz muito bem para o organismo.
GILBERTO: Não tem problema o corpo tá quente e entrar na água fria?
REYNALDO: Não. Não tô dizendo que faz até bem pro corpo?
GILBERTO: Nossa! Meu pai não acreditaria nisso de jeito nenhum...
REYNALDO: Vamos! Lá você vê direitinho como funciona. Além disso, tem umas diversões a mais que eu acho que você vai adorar?
GILBERTO: Que tipo de diversões?
REYNALDO: Paquera, sexo...
GILBERTO: Eita! Então essa parte é verdade também?
REYNALDO: Sim, é verdade... Vamos! A gente tá é perdendo tempo aqui...

Reynaldo arranca com o carro, admirado com os comentários de Gilberto.

Já é noite quando Joana chega em casa, feliz com os presentes que ganhara de Célia. As sacolas despertam a atenção de sua mãe.

VANILDA: Que almoço mais demorado, hein Joana?
JOANA: Não foi só almoço, a gente também foi ao shopping, bateu pernas, viu vitrines...
VANILDA: Sei. E a senhora pode me explicar que sacolas são essas nas suas mãos?

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Entre os seres humanos (assim como entre os chimpanzés, orangotangos e golfinhos), o comportamento sexual não é mais um comportamento de reprodução, mas se tornou um comportamento erótico. Durante a evolução, a importância e influência dos hormônios e dos feromônios sobre o comportamento sexual diminuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário