2 de mai. de 2012

GLS TEEN - CAP. 147




No capítulo anterior...
- Bebel se joga sobre um monte de lixo e escapa de ser atropelada pelo homofóbico
- Duas travestis que fazem ponto na área correm em seu socorro
- A travesti chama um amigo taxista para levar Bebel em casa
- Reynaldo leva Gilberto em casa e diz que quer se encontrar com ele outras vezes
- Gilberto ajuda Bebel a descer do carro e chegar até seu apartamento
- Célia liga para Joana e a convida para almoçar depois da aula

CAP. 147

JOANA: Convite aceito. Só preciso ligar em casa e inventar uma desculpa qualquer para chegar em casa mais tarde.
CÉLIA: Combinado. Vou pegar a Jussara no colégio e a gente age conforme combinamos: não te dou muita atenção que é pra não despertar suspeita. Assim que deixar ela em casa, volto pra te pegar, ok?
JOANA: Combinado.
CÉLIA: Estou morrendo de saudades de você. Beijos.
JOANA: Beijos, até mais (e desliga)

Jussara, que vem passando pelo corredor, ignora Joana e nem imagina que sua interlocutora é a sua própria mãe.

Mais próximo da hora do almoço, Bernardo vai ao shopping. Ele compra algumas roupas e escolhe camisetas e blusas bem femininas.

Ele chega em casa feliz com suas sacolas e despeja seu conteúdo todo sobre a cama. Depois, coloca as peças sobre o corpo e se olha no espelho, feliz com o resultado que vê. Nisso sua mãe entra no quarto.

LOURDES: Que roupas são essas filho?
BERNARDO: São as roupas que fui comprar pra mim no shopping. Não foi a senhora quem me deu dinheiro?
LOURDES: Disso eu sei, Bernardo. Eu tô me referindo aos modelos de roupas que você comprou, às cores... Isso não me parece adequado para um rapaz da sua idade...
BERNARDO: Ai, mãe! Que coisa mais careta! Hoje todo mundo usa o que quer, não existe mais esse negócio de adequado ou inadequado...

Lourdes pega algumas peças de roupas na mão, observa melhor...

LOURDES: Bernardo, essas roupas são quase todas femininas...
BERNARDO: Feminina não, mãe, unissex!
LOURDES: Filho, sua mãe não é idiota. Essas roupas são de mulher. Olha esse corte (mostra), olha esse decote. Isso é blusa de mulher.
BERNARDO: É mãe, é de mulher mesmo. E daí?
LOURDES: Você não tem medo do seu pai? Ele não vai gostar nadinha de te ver com essas roupas.
BERNARDO: Mãe, eu não tô nem aí com o que meu pai gosta ou deixa de gostar. O importante é eu gostar. Eu vi, gostei, experimentei e amei essas blusinhas. Comprei e pronto!

Nisso Airton entra no quarto e vai logo disparando...

AIRTON: Nossa! Aonde você comprou essas roupas não tinha pra homem não?
BERNARDO: Não! Lá era uma loja feminina.
AIRTON: Caramba! Agora tá assim? Soltando a franga geral mesmo?
BERNARDO: Maninho, meta-se com a sua vida! Deixa que da minha eu cuido muito bem. Porque você também tem o seu rabinho preso e se me encher muito o saco, vou ser obrigado a descobri-lo.
LOURDES: Vocês querem parar com isso? Não quero ver ninguém brigando aqui não!
BERNARDO: É só ele não me encher o saco. Eu tava quietinha no meu canto, ele que começou a me provocar.
AIRTON: Quietinha é? Gente! Mas tá liberando geral mesmo...
LOURDES: Quieto Airton! Vai procurar o que fazer. Deixa o seu irmão em paz.
BERNARDO: A senhora tá vendo mãe, ele que fica me provocando.
LOURDES: Depois a gente continua essa conversa. Por enquanto guarde essas roupas, antes que seu pai veja.
BERNARDO: De jeito nenhum! Hoje mesmo vou estrear uma delas pra ir ao colégio. Euquero é causar “mami”!

Lourdes se retira inconformada. Airton faz cara de quem não gostou e entra para o banho. Bernardo continua olhando as roupas no espelho, como se nada tivesse acontecido.

Célia para o carro na porta do colégio e Joana entra.

Nisso, Joselito, o filho mais velho de Célia surge repentinamente no portão.

JOSELITO: Mãe! A senhora aqui de novo? A senhora já não tinha buscado a Jussara mais cedo?

Célia fica sem ação.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Nos anos 2000, as pesquisas da neurociência demonstraram que os seres humanos estimulam suas zonas erógenas porque esta provoca recompensas no cérebro. Essas recompensas, em particular o orgasmo, são observadas no nível da consciência como sensações de prazer erótico e satisfação. Em suma, o ser humano busca as atividades sexuais porque elas fornecem prazeres eróticos intensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário