3 de mar. de 2012

GLS TEEN - CAP. 96



No capítulo anterior...
- Ricardo acaba cedendo aos apelos de Joana e transa com ela
- Joaquim se aproxima de São Paulo, deslumbrado com a cidade grande
- Pâmela pergunta a Bernardo como foi seu retorno pra casa e lhe dá conselhos
- Sérgio vai à casa de Joana e a vê saindo da casa de Ricardo em situação suspeita

CAP. 96

SÉRGIO: O que eu tô fazendo aqui não interessa mais. O que interessa é que a partir de hoje eu não quero ver a sua cara nem pintada de ouro. Me erra! Esquece que eu existo!
JOANA: Calma, Sérgio, eu posso explicar.
SÉRGIO: O cara dando tapinhas na sua bunda tem explicação? Oras! Faça-me o favor! Não insulte a minha inteligência! Eu devia ter pulado fora desde aquele dia, mas não, fui acreditar na sua conversa mole. Quer saber? Vai atrás do cara lá! Eu não quero ver sua cara nunca mais! Você já pisou na bola demais comigo. Agora chega! Tchau! (acelera a moto e sai irritado)

Ricardo, que observava a discussão pela fresta, fecha a porta com cuidado e se esconde. Joana entra em casa aborrecida.

No quarto...

BEATRIZ: O que foi? Você parece nervosa...
JOANA: O cretino do Sérgio...
BEATRIZ: Aconteceu alguma coisa?
JOANA: Aconteceu, mas não me enche o saco! Não tô a fim de falar nada!
BEATRIZ: Tá bom. Não mais aqui quem falou. (e sai do quarto)

Na quadra, Gilberto conversa com Adriano enquanto varrem.

ADRIANO: Então quer dizer que a bicha surtou mesmo?
GILBERTO: Fez o maior escândalo...
ADRIANO: Eu não te falei que aquela biba era apaixonada por você? Adelaide Catarina é vivida e rodada, meu bem. Eu conheço as bibas só de olhar... Eu só lamento que eu tenha sido o pivô da discussão entre vocês...
GILBERTO: Bobagem. Você não teve nada a ver com isso não. Se não fosse com você seria com outro. E pior seria eu ficar lá e o maluco só alimentando esses sentimentos bestas dele... Foi melhor do jeito que aconteceu.
ADRIANO: E agora, o que você pretende fazer?
GILBERTO: Eu voltei pro hotel, mas não vai ser por muito tempo. Estou ajeitando um emprego em Brasília. Acho que vou embora daqui.
ADRIANO: Brasília? Mas você pelo menos conhece essa cidade? Que emprego é esse que você tá arrumando?
GILBERTO: Só conheço de ver na TV... Mas eu não tenho medo do desconhecido não... Enfrento qualquer parada. Desde fui posto porta afora de casa, perdi o medo do mundo. Tem um hóspede lá no hotel e ele comentou que precisa de alguém pra trabalhar no prédio que ele mora. Fica na Asa Sul, um bairro de bacanas, entende?
ADRIANO: Mas que tipo de trabalho você vai fazer lá?
GILBERTO: O mesmo daqui: serviços gerais. É cuidar do jardim, jogar lixo fora, limpar chão. E o salário parece bem melhor que aqui...
ADRIANO: É, mas o custo de vida lá também é muito mais alto. Não sei se você sabe, mas as coisas em Brasília são caríssimas. Eu tenho parentes que moram lá e eles vivem reclamando...
GILBERTO: A vantagem lá é que não vou pagar aluguel. Vou morar num quartinho no mesmo prédio onde vou trabalhar.
ADRIANO: Ah, sendo assim, dá pra economizar um pouco.
GILBERTO: Eu fiquei de dar a resposta pro cara hoje. Daqui a pouco vou falar com a dona Selma. Como eu ainda tô em período de experiência, nem preciso cumprir aviso. Isso é, se ela não fizer questão, é claro...
ADRIANO: Puxa, eu fico triste com a sua ida embora. Você é um cara legal e um bom colega de trabalho. Mas acho que a pessoa tem que fazer o que é melhor pra ela. Se você acredita que isso é o melhor pra você, eu te dou a maior força.
ADRIANO: Obrigado. Você também é um cara legal. (e tocam as mãos)

Joana conversa com a irmã.

RENATA: Apesar do perrengue com o Sérgio, pelo menos valeu a pena o esquema com o Ricardo?
JOANA: Valeu nada! Foi a mesma porcaria de sempre! Eu não sei o que acontece comigo, eu não consigo sentir nada com os homens. Será que eu sou sapatão mesmo, como todos falam?
RENATA: Que besteira, minha irmã! Você é uma mulher como todas as outras. O fato de não sentir nada não tem nada a ver com ser sapatão. É que você ainda não encontrou o cara certo. Também fica indo com qualquer um... Eu só vou com um cara por quem tiver realmente apaixonada. Acho que é isso que faz a diferença.
JOANA: Lá vem você com as suas bobagens. Sexo é sexo de qualquer jeito. Isso não tem nada ver com estar apaixonada. Mas eu não entendo! Já transei com vários caras e nunca chego ao tal orgasmo que as meninas tanto falam... Porque será que só eu sou diferente? Que droga!

Renata fica observando a irmã, sem nada entender.

O ônibus finalmente entra em São Paulo. Joaquim se assusta com o tamanho da cidade. Ele não se desgruda da janela e fica mostrando tudo que vê para Carlete.

JOAQUIM: Viado! Que cidade grande! Estou maravilhada! Não sou bife, mas estou pas-sa-da! Aqui é o meu lugar. É a aqui que eu vou me dar bem!

Continua segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Pessoas com orientação homossexual podem expressar a sua sexualidade, ternura e afetividade de diversas maneiras, e podem ou não expressar isso em seus comportamentos sexuais. Alguns têm relações sexuais predominantemente com pessoas de sua própria identidade de gênero. Podem ter relações com pessoas do outro sexo, podem ter relacionamentos bissexuais e podem até mesmo ser celibatários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário