7 de abr. de 2012

GLS TEEN - CAP. 126



No capítulo anterior...
- Juarez descarrega toda a sua frustração pelas atitudes de Bernardo
- Antes de perder a cabeça e espancar o filho, ele manda Bernardo embora pra casa
- Bebel chega a um posto e o caminhoneiro cobra um programa pela carona
- Gilberto sai com Romero e se mostra todo deslumbrado pelo parceiro

CAP. 126

ROMERO: Nesse final de semana vou te levar pra dar uma volta. Aquela casa dos meus amigos tá vazia de novo...
GILBERTO: Legal. Lá é muito bonito. Mas tá vazia de novo? E o pessoal?
ROMERO: Eles viajam muito. E sempre que viajam eu fico tomando conta.
GILBERTO: Entendi. Então quer dizer que vou poder deitar e rolar com o meu gato lá?
ROMERO: “Meu gato” é?
GILBERTO: É jeito de falar. É que te considero muito. Você é muito especial pra mim...

Romero estranha. Os dois voltam a namorar.

No posto de gasolina, o caminhoneiro sai do banheiro e retorna para o caminhão. Bebel demora um pouco mais para lavar os cabelos, passar seus cremes, etc.

Assim que Bebel sai do box, percebe alguém no mictório que não lhe é estranho. É Janildo, o caminhoneiro que é vizinho de sua família em Belém.

BEBEL: Janildo? O que faz aqui homem?
JANILDO: Eu é que te pergunto Bebel... O que faz perdida aqui, boneca?
BEBEL: Tô indo pra São Paulo...
JANILDO: De novo? Mas você já não tinha ido pra lá?
BEBEL: Isso é uma longa história. Eu fui, mas voltei, e agora tô indo de novo.
JANILDO: Então quero que me conte direitinho, mas lá na boleia do meu caminhão...
BEBEL: Não posso, eu tô com outro caminhoneiro aqui...
JANILDO: Que nada, é só uma rapidinha... Você não vai negar isso pro seu velho amigo aqui, vai?
BEBEL: Safado! Você sempre me dando a volta... Mas tem de ser rapidinha mesmo...
JANILDO: Prometo que vou me esforçar. E no caminho você me conta essas suas aventuras por São Paulo...

Os dois saem do banheiro e caminham rumo ao caminhão de Janildo, que está estacionado no pátio.

O caminhoneiro, que dera carona à Bebel percebe a movimentação dos dois e fica na espreita, observando a tudo escondido.

CAMINHONEIRO: Filho de uma égua! Então eu fico com o trabalho e o outro é que fica com o pagamento? Você me paga seu filho de quenga!

Em Brasília, no seu quarto, Joana liga para Jussara.

JOANA: Oi amiga! As meninas convidaram pra sair hoje, dançar um pouco. O que você acha de nos acompanhar?
JUSSARA (deitada na cama): Pois é, hoje não vai dar, eu já tinha combinado de sair com as minhas primas...
JOANA: Se você não se importar, podemos ir todas juntas...
JUSSARA: Acho melhor não. Minhas primas são meio chatinhas, entende? Faz assim, fica pra uma próxima vez. Depois a gente combina. Beijos (e desliga)
JOANA (chateada): Poxa! Ela tá me evitando mesmo... Alguém deve ter feito a minha caveira pra ela...

JUSSARA (para si mesma): Essa menina tá pegando muito no meu pé... Eu hein?! Aquele negócio que a Carlinha falou deve ser verdade... E se ela for mesmo lésbica, eu quero mais é distância!

De volta ao posto de gasolina...

Bebel sai da boleia do caminhão de Janildo e caminha para o ponto onde estava estacionado o outro caminhão.

Para sua surpresa, só encontra a vaga da carreta, que não está mais lá.

BEBEL (admirada): Oxe! Mas onde aquele maluco colocou o caminhão? Será que ele mudou o caminhão de lugar e não me avisou?

Caminhando um pouco mais, Bebel encontra sua mochila jogada no chão e algumas peças de roupas espalhadas. Quando observa na direção da estrada, consegue ver apenas a carreta ganhando a pista, sem que ela possa alcançá-la.

BEBEL: Ah não! Essa não! Perdi a minha carona! E agora, o que eu faço?

Continua segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

No ramo da ciência da genética vários estudos têm sido realizados no sentido de investigar origens hereditárias para a homossexualidade. Um dos estudos mais conhecidos nesse sentido tenta estabelecer uma correlação entre a homossexualidade masculina com o gene Xq28. É efetivamente uma tese que coloca a homossexualidade não como uma opção ou estilo de vida, mas sim como resultado de uma variação genética. Contudo, existem outros estudos que contradizem essa influência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário